Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

quarta-feira, 9 de maio de 2018

Reflexões Belas...




Foto da Gracinha,






"A adoração é a submissão de toda a nossa natureza a Deus. Ela é a vivificação da consciência pela Sua santidade, a nutrição da mente com a Sua verdade, a purificação da imaginação pela Sua beleza, a abertura do coração ao Seu amor, a entrega da vontade ao Seu propósito."
William Temple 



"Quando você lança uma pedra, não pode depois trazê-la de volta, mas ainda assim você é responsável por ter apanhado a pedra e a ter lançado, pois a origem do ato estava dentro de você."
Aristóteles



"Onde encontrei a verdade, ali encontrei o meu Deus, que é a própria verdade."
Santo Agostinho



"A suprema felicidade da vida é a convicção de que somos amados; amados por nós mesmos, ou apesar de nós mesmos."
Victor Hugo






Foto da Ailime,






"Eu te amo, ó Senhor, força minha. O Senhor é a minha rocha, a minha cidadela, o meu libertador; o meu Deus, o meu rochedo em que me refugio; o meu escudo, a força da minha salvação, o meu baluarte."
Davi/ Salmos 18.1-2




     Com Carinho e Um Grande Abraço, 
Anete





0O0O0O0O0O0O0O0O0O0O0




14 comentários:

  1. Olá, querida amiga Anete!
    Muito linda esta junção de fotos e citações bíblicas!
    Também aprecio muito postar assim... edifica a quem lê, como me ocorreu agora ao ler seu esmerado post...
    Flores, cores, beleza e pensares bíblicos sempre nos inspirem.
    Seja muito feliz e abencoada junto aos seus amados!
    Bjm fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  2. Muito bem escolhidas as citações e o salmo, bem como o enquadramento fotográfico.- Um post muito bom.
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Lindo Anete!
    Amei todas as frases,mas a que mais me chamou a atenção foi a de Santo Agostinho.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  4. Como é bom ver lindos pensamentos e reflexões entremeados a belas flores e cliques! Muito bom! Sempre valem as reflexões...Cabem pra cada um de nós! bjs, chica

    ResponderExcluir
  5. Anete os nossos olhares ainda ficaram mais encantadores perante as suas mensagens!!!
    bj

    ResponderExcluir
  6. Anete os nossos olhares ainda ficaram mais encantadores perante as suas mensagens!!!
    bj

    ResponderExcluir
  7. Boa noite Anete,
    São na verdade muitas belas as reflexões que partilha e que tanto nos ensinam.
    Agradeço muito o carinho pela publicação das flores que fotografei no Parque dos Poetas em Oeiras
    A flor que a Gracinha segura com suavidade é lindíssima.
    Adorei o post.
    Abraço carinhoso.
    Ailime

    ResponderExcluir
  8. OI ANETE!
    LINDAS MENSAGENS,FONTES DE INSPIRAÇÃO PARA A ALMA.
    VIM TE DEIXAR MEU ABRAÇO POR NOSSO DIA, QUE ALIÁS SÃO TODOS MAS, NO DOMINGO SEREMOS PAPARICADAS POR NOSSOS FILHOS E ISSO NOS AGRADA BASTANTE JÁ QUE SOMOS MAMÃES NÉ AMIGA?
    ABRÇS

    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amém. Muito lindo. Obrigada por orar por mim. Meu quadro de agravou muito. Te pego e agradeço de coração a oração. Beijos

    ResponderExcluir
  10. Gosto muito desses intercalares de flores e reflexões ! Toca o coração , sensibiliza e nos faz melhores no dia a dia .
    Bjs feliz sábado

    ResponderExcluir
  11. Lindíssimas reflexões, muito bem interligadas, com as belezas do Criador... a natureza, decididamente, não pode ter sido fruto do acaso...
    Adorei as fotos!
    Beijinhos para todas! Feliz semana, Anete!
    Ana

    ResponderExcluir
  12. Olá Anete
    Que palavas tão doces, amei. Bjs querida.

    ResponderExcluir