Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Contos Realistas...





     Um livro que estou lendo e me distraindo muito nesses dias. Não conhecia o lado tão humorado deste autor, através dos seus contos /aventuras que nos levam a refletir no mundo em que vivemos. Um misto de ironia, realismo e humor refinado.

     Já li outros livros dele, mas sempre de muita densidade e um convite a pensar fantasticamente!

     Sabe aquele livro que lhe surpreende e que traz um gostinho de descoberta?! Pois é, cada conto mais interessante que o outro, com temas assim: A Aventura de Um Soldado, A Aventura de Um Bandido, A Aventura de Uma Banhista, A Aventura de Um Viajante, A Aventura de Um Míope...

     Deixo a dica aqui pra quem quiser ler e tirar boas lições requintadas... Rsss!

     Abraços, Anete






"Abra os olhos da fé, 
e siga contemplando
 o espetáculo proporcionado pelo Criador!"
(Manoel de Jesus The)




(Imagens Google)

14 comentários:

  1. Com carinho, compartilho mais um bom livro que estou lendo...
    Tenham UMA BOA 4ª FEIRA!

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Oi Anete,obrigada por nos compartilhar algumas obras literárias,ler abre a nossa mente e muitas vezes viajamos dentro da história.
    bjs amiga
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  3. Um dia abençoado pra vc.
    Não conhecia o livro nem o autor.

    bjokas com carinho =)

    ResponderExcluir
  4. Deve ser mesmo muito bom,Anete e fica a dica! E li agorinha.Fará em mais um ano do nosso encontro,né? Que coisa,Vooooou! bjs, lindo dia! chica

    ResponderExcluir
  5. Adoro ler, mas já quase não leio livros. Estou sem tempo.
    Beijinhos. Fique bem.

    ResponderExcluir
  6. Ótima dica, Anete querida
    Obrigada por brincar lá nos Bichinhos.
    Tenha um lindo dia.
    Beijinhos de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde Anete, deve ser bem interessante esse livro!
    Cada vez tenho menos tempo para ler, mas conforme meu compromisso com Silvana estou a tentar acabar livros que tinha iniciado e são tantos... Hoje terminei os Contos de Miguel Torga;))!
    Cada conto relatando realidades portuguesas da primeira metade do Séc. XX!
    Enfim vamos fazendo como podemos, né?
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pela dica, Anete! Já anotei o título! Bjks Tetê

    ResponderExcluir
  9. BOA TARDE, QUERIDA ANETE!
    DESCULPA PELA DEMORA EM RESPONDER, MEU TEMPO ESTÁ MUITO CURTO PARA TUDO O QUE TENHO O QUE FAZER. PENSEI QUE AOS MEUS QUASE 72 ANOS TERIA MUITO TEMPO PARA ESCREVER EM MEUS BLOGS, MAS DESDE QUE ME TORNEI CRENTE MINHAS RESPONSABILIDADES AUMENTARAM E A IDADE JÁ NÃO PESA TANTO!
    QUANTO MARAVILHOSO É O SENHOR ME DANDO, NESSA IDADE, TANTOS COISAS PARA FAZER NA NOSSA COMUNIDADE, TANTOS PARA ACOLHER, AJUDAR, FALAR DE CRISTO JESUS PARA QUEM NUNCA TINHA OUVIDO FALAR DELE. NOSSA IGREJA MISSIONÁRIA É MISSIONÁRIA MESMO.
    OBRIGADA PELO SEU CARINHO, DOCE AMIGA!
    BEIJOS E ABRAÇOS COM TERNURA!

    ResponderExcluir
  10. Oi Anete,
    Ainda não li 'Os amores difíceis',
    mas sei que contém 13 contos imperdíveis.
    Abraços \o/

    ResponderExcluir
  11. Ei Anete
    É sempre bom dicas de livros de alguém que já leu ou está lendo, já comprei tantos livros pela sinopse e me decepcionei, alguns nem consegui terminar de ler.
    Beijo, querida.

    ResponderExcluir
  12. Anete,

    Gostei da sugestão, e já vai pra minha lista de desejos. Risos.
    Estou lendo bastante, esse ano.
    Um lindo e abençoado dia! Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi amiga, só agora consegui entrar aqui...
    A internet hj está péssima.
    Mas adorei a sugestão, vou ler!
    Um grande abraço, e uma bela noite que logo chega! rs
    Mariangela

    ResponderExcluir
  14. Um Lindo Bom Dia!
    Muita Paz a Todos e Hoje Trago Mais Um Poeminha do Meu Coração...

    Risos e Abraços...

    ResponderExcluir