Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Recomeçar...






Depois de um final de semana intenso

Inicio a semana descansadamente

Casinha com gosto de doce aconchego

É bom, muito bom outra vez voltar à rotina

RECOMEÇAR faz parte de uma vida bem vivida

Mantendo a chama acesa no coração

Lembrando que JESUS é o Pão da Vida

Amando, crescendo e sempre agradecendo...

Grande prazer sinto intimamente

Tenham todos uma semana ABENÇOADÍSSIMA!



Anete








(Imagens Google/Facebook)

23 comentários:

  1. Recomeçar com a alma e coração limpos, energizados é sempre legal! Uma semana maravilhosa pra ti! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Que sua semana seja ultra mega abençoada.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  3. Sua escrita caiu como uma luva pra mim. Também tive um final de semana delicioso, mas bem movimentado. E iniciei a semana com uma longa caminhada pelo condominio (como de costume) e hoje, prometi me dar um dia calmo, nenhum compromisso marquei em minha agenda... vou aproveitar e começar arrumar as malas pra ir ver o meu neto... coração dispara só de pensar na emoção do encontro. Adoro recomeço a rotina se faz deliciosa, quando é quebrada por vivências diferentes que enriquecem nossa vida. SAUDADE eu estava de vir aqui.... colho paz, aprendizado e beleza, quando te visito, Anete. Um bom dia a vc.

    ResponderExcluir
  4. Oi Anete,
    Se pudéssemos deixar tudo na mão de Deus seria muito fácil viver, Ele nos dando saúde já e o suficiente para fazer nossa parte e agradá-Lo.
    Um bom início de semana
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  5. Recomeçar fazendo uma grande limpeza dentro de nós mesmos.
    bjs amiga Anete e um ótimo começo de semana.
    Carmen Lúcia

    ResponderExcluir
  6. A rotina sempre me faz bem, aqui o final de semana foi calmo , o suficiente para repor energias.
    Bom estar aqui e ler essa mensagem, "deixarmos o pai cuidar de nós!"
    Que sua semana seja abençoada! bjss

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Anete que sua semana seja realizadora são meus votos..
    Lady da Paz.

    ResponderExcluir
  8. Já tinha saudades de vir aqui e ali…acontece que eu não só tive um fim de semana intenso como passei 12 dias em Forninhos a descansar e como não tive Internet veloz nesses dias (devido a sobrecarga) não foi possível mesmo vir espreitar as novidades, mas hoje cá estou para recomeçar a visitar todo o mundo, enviar-lhe um forte abraço e lhe desejar também uma semana muito abençoada.

    ResponderExcluir
  9. Olá Anette, como é bom o recomeço no aconchego do nosso lar! Hoje também tenho estado por aqui, porque meu fim de semana também foi intenso, mas maravilhoso! Festa com os idosos dos Lares na Igreja! Tenha uma semana abençoada.Um beijinho. Ailime

    ResponderExcluir
  10. E eu estou assim mesmo, RECOMEÇANDO durante essa semana que inicia.
    Parabéns pelas belas palavras, e pelo compartilhamento.
    Abraço

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho aprendido a deixar ele cuidar de minha vida, é bommmm !!!.
    Deixei a resposta lá no meu cantinho.
    beijinhos tenha uma abençoada semana.
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. A rotina por vezes é necessária e a nossa casa é mesmo um porto seguro.

    Beijos,
    Blog | Youtube

    ResponderExcluir
  13. É mesmo! Nada como colo do Pai! Linda e aconchegante msg! bjs,

    ResponderExcluir
  14. Amém amiga é isso mesmo
    ficar um pouco em silencio faz bem

    Bjuss querida
    Rita!!

    ResponderExcluir
  15. Linda mensagem Anete!
    Como tenho precisado desse colinho de Deus...
    Um grande abraço!
    Obrigada pelo carinho de sempre!

    ResponderExcluir
  16. Recomeçar e caminhar ao lado do Altíssimo é tudo que precisamos para que tudo fluie plenamente!!!!
    http://jardimdanely.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Anete desculpa ter apagado o comentário tinha um erro grande de português, farei outro. Dando continuidade, gosto de receber os teus comentários,eles tem muito valor para mim, se referindo as viagens gosto muito de viajar também, quando volto ao lar acho melhor ainda, o passeio fica sendo um sonho bom que passou, e como sonho fica também as recordações maravilhosas do mesmo. Um abraço fraterno Celina

    ResponderExcluir
  19. Também quase acabado de chegar, já tinha saudade do seu cantinho e diz bem, calma e relaxar que a rotina já cá está.
    Beijinho, cara amiga.

    ResponderExcluir
  20. QUERIDA ANETE, DESCULPA A DEMORA EM RESPONDER, SABE NÃO É? FESTAS, COMPROMISSOS, MAS SEMPRE É MUITO BOM RELAXAR NO COLO DO PAI CELESTIAL ONDE SEMPRE PODEMOS ENCONTRAR A PAZ E O AMOR!
    UMA SEMANA ABENÇOADA AMIGA!
    BEIJOS COM MUITO CARINHO!

    ResponderExcluir
  21. Cara Anete, coisa mais linda esta frase na imagem que você escolheu, é isto mesmo, muitas vezes só precisamos ficar quietinhos no colo de Deus e deixar que ele cuide de nós.
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  22. Oi!!!
    Por aqui o friozinho já tá aparecendo... A chuva já se foi...
    UM BOM DIA A TODOS... E CURTAM BEM O FERIADO DE AMANHÃ...

    Com carinho.............................................

    ResponderExcluir
  23. Ola Anete.
    Recomeçar quantas vezes sejam necessário,desistir nunca, a vida é bela, e com Jesus então é uma dadiva divina.
    As vezes devemos sim quietinha nos braços de Deus.
    Uma linda semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir