Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Inspiração...











Por que demoras inspiração?
Aguardo-te com paciente alegria
Passa o tempo, insisto e quase desisto
Decido então versar mesmo assim
Aonde foste passear, companheira minha?
És tão querida e conheces muito bem o meu íntimo
Parceira da minh'alma e perfume dos meus dias
Chegaste! Abraço-te com afeto e prolongada ternura...


JESUS, a minha inspiração verdadeira e fiel! 



Anete (Escrevi este poema no sábado à noite, depois de um dia intenso/intensivo!)







"VEIO DA AMADA LENA, BLOG ENKANTOS DA LENA!!!"







"DESDE O ROMPER DA AURORA ATÉ O PÔR DO SOL, LOUVADO SEJA O NOME DO ETERNO!

EXCELSO É O SENHOR, ACIMA DE TODAS AS NAÇÕES, E SUA GLÓRIA, ACIMA DOS CÉUS.

QUEM É COMO O ETERNO, NOSSO DEUS, QUE REINA NAS MAIS ELEVADAS ALTURAS,

MAS SE INCLINA BONDOSAMENTE PARA CONTEMPLAR O QUE SE PASSA NOS CÉUS E NA TERRA?" SALMOS 113. 3-6.











16 comentários:

  1. Tua inspiração foi chamada e chegou com todo vapor! Lindo! Desejo uma ótima semana e tudo de bom! Lindas flores da Lena! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Excelente inspiração... e a plantinha, linda!!
    Beijos e uma ótima semana.
    Lita

    ResponderExcluir
  3. Anete,está mesmo um dia perfeito pra ser feliz!Adorei a sua poesia e a inspiração não te abandonou!bjs,

    ResponderExcluir
  4. Este é mesmo um bom dia para ser feliz e cheio de inspiração. Linda postagem, amei. Ví seus recadinhos aqui e lá. Agradeço a Deus por conhecer vc aqui. bjsss

    ResponderExcluir
  5. Querida Anete,
    Que linda a sua poesia, querida
    Vim agradecer as suas palavras tão carinhosas lá no blog
    Fiz muitas amizades valiosas aqui na blogosfera e
    Você é uma delas, viu?
    Tenha uma abençoada e colorida semana e tudo de melhor
    Beijinhos de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  6. Maravilhosa inspiração minha amiga. Peço desculpa da minha ausência mas neste momento o meu tempo disponivel é muito reduzido pois o meu marido está ausente do país em trabalho, e tratar da minha mãe (quase 100% dependente), acompanhar em tudo o meu filho, o emprego e ainda manter e cuidar da casa, não deixa grande tempo para mim.
    Sempre que der virei fazer-lhe uma visitinha e volto a pedir desculpa de não conseguir ser agora tão assidua como anteriormente.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  7. Olá Anete, sempre maravilhosa a sua inspiração e bom gosto nos seus "posts"! Sinto uma paz enorme quando a visito pois sente-se a divina presença de Deua aqui. Beijinhos e boa semana. Ailime

    ResponderExcluir
  8. Bela poesia...é sempre bom visitá-la. E, ainda que o dia de Sábado tenha sido intenso (tanto melhor que seja assim), o importante é saber que Deus está connosco.
    Tenha uma semana super feliz e um abraço amigo.

    ResponderExcluir
  9. Que linda imagem amiga!

    Que a sua inspiração não te deixe nunca! Amo seus pensamentos e versos!

    Mil bjinhos e uma semana iluminada pra vc!

    ResponderExcluir
  10. Anete querida!
    Lindo e terno poema!
    Que essa inspiração nunca nos falte...
    E que possamos com Jesus sermos felizes todos os dias.
    Abraços! Uma semana colorida e abençoada pra ti.

    ResponderExcluir
  11. Eu estou precisando de inspiração em minha vida.
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  12. Suas inspirações são lindas Anete, gosto muito de lê-las.
    Que elas nunca deixem de atender ao seu chamado...
    Linda as flores de nossa querida amiga Lena!
    Tenha uma ótima semana!
    bjus!

    ResponderExcluir
  13. Anete,

    Cada dia mais me vejo inspirada por aquele que me ama e faz feliz!
    Jesus Cristo, minha fortaleza, minha âncora, meu condutor.
    Lindo poema!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  14. Desculpe, mas até me esqueci de comentar que das comidas típicas que referiu lá no blog só conheço o bolo de mandioca. É bom :))

    Um abraço forninhense.

    ResponderExcluir
  15. HOJE É UM BOM DIA PARA SER FELIZ!!!

    VIVA A VIDA COM AS SUAS BELAS NUANCES...

    Com carinho e todo amor...

    ResponderExcluir
  16. Anete, querida, andei sumidinha...

    Tive 2 funerais na família de tios queridos... em cidades diferentes...passamos aqui 15 dias correndo, fazendo malas para viagem, ajeitando as coisas necessárias e...o coração.

    As partidas são sempre dolorosas!!

    Agora, sigamos!!

    Estou colocando as leituras dos blogs queridos em dia...

    Abri aqui nessa sua página...sua postagem foi um bálsamo para mim!!

    Li 10 vezes o salmos que você escolheu!!

    Sim...Hoje, quero ser feliz!!!!!!! Hoje é um lindo dia para que a inspiração volte e eu me pegue suavemente feliz!!!

    beijinhos,

    Lígia e =^^=
    ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿

    ResponderExcluir