Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

domingo, 23 de dezembro de 2012

Abraço de Luz.....




















       Ontem à noite, estivemos na Fonte Luminosa/Torre de TV, onde houve uma linda apresentação, ABRAÇO DE LUZ, um espetáculo cultural em homenagem aos 105 anos de Oscar Niemeyer.

       Lindo demais, gente, um show de luzes, ballet e a presença da Orquestra Sinfônica de Brasília.

       Tudo ao ar livre... Programação nota 10!!!
























Este foi um ano em que fiz boas e legais amizades por aqui...

Algumas se tornaram próximas com contato quase diário...

Tem sido um aprendizado gostoso em áreas que gosto demais: Valores Espirituais, Relacionamento Familiar, Literatura, Artesanato, Moda/Tendências, Equilíbrio Alimentar, Flores...

Uns blogueiros somem de repente (digo daqueles que desaparecem de vez)... Outros perseveram e têm um cativo tanto nos seus blogs como nos relacionamentos...

Interessante e empolgante é o mundo-blogosfera... A gente vê coisas admiráveis, incríveis, cômicas e impressionantes...

Digo, às vezes, que cada blog tem a carinha/jeitinho do seu dono...

Pra mim tem sido rico e agradável diariamente estar por aqui... Visito cada blog com muito carinho e valorizo os comentários com grande satisfação...

Pois é, senti saudade e voltei para escrever essas coisinhas que estão no meu coração...

Obrigada, gente querida, pelo carinho e companhia no ano que passou... Vamos adiante em 2013 vivendo momentos, trocas e crescimento juntos!







Eu, meu marido e uma grande amiga, Beth...





Há 33 anos que estou em Brasília... Aprendi a gostar daqui e como amo este pedacinho do Brasil! 




FELIZ NATAL! FELIZ NATAL!! FELIZ NATAL!!!

.........................................




12 comentários:

  1. Que lindas fotos das luzes. Coisa legal!1 E agradeço o carinho sempre e claro que vamos que vamos em 2013, juntas,né? beijos,FELIZ NATAL pra todos! chica

    ResponderExcluir
  2. Lindo espetáculo! Eu morei em Brasília na década de 70 e amei. Foram poucos anos mas maravilhosos! Hoje ela não é mais a minha Brasília! Feliz Natal e desejo continuar cativa aqui e no teu coração! Beijos de um feliz Natal!

    ResponderExcluir
  3. Feliz Natal!
    Que os seus desejos se realizem e vc nunca deixe de sonhar com o melhor.
    Que as boas surpresas aconteçam... e muita paz...
    Amiga acompanhei o espetáculo ontem pela tv, lindo, maravilhoso. Parabéns para todos vcs!
    Bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Paz Anete!
    Lindas fotos...gostei de te ver sentada ali no chão,também sou assim...sem frescura! rsrsrs
    Agradeço à Deus pelas amizades que fiz nesse ano,espero em 2013 continuar lendo tuas poesias,curtindo tuas fotos...ainda mais que teu neto nasceu no meu dia.rsrsrs
    Feliz Natal mais uma vez!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Anete querida!
    Deve ter sido emocionante assistir esse abraço de luz ao vivo. Vi pela TV, fiquei encantada!
    Agradeço a Deus por tê-la conhecido, pela sua amizade e pelos comentários carinhosos!
    Abraços! Um Feliz Natal repleto de Paz, Amor, Saúde e muitas alegrias para ti e seus familiares

    ResponderExcluir
  6. Ola Anete querida, nao poderia deixar de vir aqui te dar um beijo e um abraço de natal, e desejar milhares de bençoes para voce e sua familia nessa noite tao especial para nós Cristaos. Um Feliz Natal!!! Beijos, beijoss, beijosss

    ResponderExcluir
  7. Oi Anete apesar de estar um pouco afastada não poderia deixar de vir retribuir o seu carinho sempre no nosso blog. Desejo a ti e toda sua família um feliz natal cheio de amor, paz e luz. Beijos Cris e Nai!!!

    ResponderExcluir
  8. Deve ter sido um belo espetáculo Anete,as imagens são lindíssimas!
    Amiga, desejo que você tenha uma noite de Natal muito feliz junto de sua família. Cheia de muita paz,saúde,união e muita alegria. Que o Menino Jesus abençoe todos vocês!
    Feliz Natal!!!
    bjus!
    yves

    ResponderExcluir
  9. Que festa mais linda em Brasilia!Vi pela TV um trechinho!Feliz Natal,amiga querida e muita coisa boa a vc e sua familia em 2013!bjs,

    ResponderExcluir
  10. Querida amiga mas que festa bonita. Hoje venho especialmente para agradecer o seu carinho ao ter comemorado comigo o meu aniversário, deixando a sua preciosa mensagem. Aproveito para desejar um Feliz Ano Novo, pleno de realizações pessoais e profissionais, sonhos realizados, alegrias constantes, saúde, paz e amor.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  11. Que lindo esse espetáculo!! Tudo muito bonito..realmente concordo com você referente ao mundo da blogosfera. Boas festas para você e sua família. Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  12. Adorei tudo, o convite para estar com vcs e o espetáculo. Lindo, popular, ao ar livre e muito Família. Obrigada mais uma vez pela amizade e carinho comigo e com a minha Família. Gosto muito da companhia de vcs, me sinto acolhida e protegida.Amo vcs, minha família de coração!!! Beth Manes

    ResponderExcluir