Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Tá Chegando a Hora...







          Como diz a nossa amiga Chica, pensar na volta das férias nos deixa saudosos e desafiados a enfrentar o que nos aguarda no retorno! Haja coragem e coragem!!!

          Olho para o mar azul e me lembro de tantos momentos de relax, paz e reposição de emoções... Tudo muito gostoso de saborear e guardar na lembrança para sempre...

          "Barbados/Caribe com a sua herança inglesa me ensina coisas bastante práticas e interessantes. Lugar onde o carro tem a direção no lado direito e anda no esquerdo. Come-se frango e peixe a torto e a direito... Suco de frutas somente de caixinha e o custo de vida quão caro é! É um país de raça negra.

          Estamos aproveitando demais e o convívio com os familiares tem sido muito bom! Confesso, que os "micos" no inglês são enormes, mas tudo faz parte deste lindo passeio, comemorando os nossos 33 anos de amor e aliança!! Nossa filha e genro também estão celebrando 5 anos de casados!!!"


NO DOMINGO ESTAREMOS DE VOLTA AO NOSSO ACONCHEGO!!!


ATÉ JÁ!... 















"O NOME DO SENHOR É UMA TORRE FORTE;
OS JUSTOS CORREM PARA ELA E ESTÃO SEGUROS." PV 18.10



12 comentários:

  1. Dá uma pena enorme acabar férias. Eu sempre sinto muito, choro até ao me despedir do mar... Depois,acostumamos, não tem jeito!!! beijos,bom retorno e aproveita bem os últimos dias!! chica( obrigado por lembrar em mim!)

    ResponderExcluir
  2. Ola!
    Seja bem vinda de volta e tenha uma ótima viagem de volta!
    Bjs
    http://minimibijoux.blogspot.com.br/
    http://chacrinharosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá lindona!
    Um ótimo regresso, querendo mais..rs..
    Bjssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. HeLLo!

    Oi Ane, aproveita bastante esses últimos momentos de suas ferias, E aproveita e Traga-me um pouco de água do mar para mim por favor, pois não suporto ver esse mar tão azulzinho e não tocar nele.
    Saudades.Que bom já esta chegando a hora de voltar né?
    Manda um abraço para Mildred e seu esposo Touré que eles sejam muito felizes.
    Que bom que já estas voltando, pois eu já estava pensando em ter que ir busca-la rs.rs.rs.rs.
    Beijinhos
    Ivani

    ResponderExcluir
  5. Aproveite o final de suas férias e curta bastante
    esse lugar maravilhoso, junto a sua família.
    Conhecer um pouco da cultura de um povo é muito bom.
    Desejo-lhe um retorno tranquilo e abençoado. Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Olá querida, amei as fotos que lugar lindo aproveite bastante o restinho da suas férias e crie coragem pensando nas próximas férias acho que é a melhor maneira rsrsrs bjjs querida.

    ResponderExcluir
  7. Férias é tão bom não é mesmo Ane,a volta ao lar é melhor ainda, é assim que me sinto, você renova as energias para começar tudo com muita energia...
    Eu também fui até Caldas Novas, aproveitar as aguas quentes que é muito relaxante...fiquei uns dias por lá...
    Boa volta a nossa terra que está muito seco...
    bjos....BETH com carinho.

    ResponderExcluir
  8. Tenha uma ótima viagem de volta amiga, e aproveite bem até os últimos minutos esse lugar tão lindo.
    bjus!
    yves

    ResponderExcluir
  9. Oi Ane, que delicia, sol, sombra e agua fresca...rsrs
    Nao perca tempo pensando no retorno, aproveite ate o finalzinho.
    Bjks e otima noite

    ResponderExcluir
  10. Paz minha amiga!
    Que delícia ver tuas fotos...É bom demais viajar,se eu pudesse viajava uma vez por mês.rsrsrs
    Renova nossas energias!
    Fica com Deus!
    Aguardo teu retorno com as novidades pra compartilhar conosco.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Oi minha querida amiga... que fotos maravilhosas, que lugar lindo.
    Espero que vc tenha curtido cada minuto ao lado de sua familia nesse passeio abençoado que Deus lhes proporcionou.
    Um forte abraço e um grande beijo!

    ResponderExcluir
  12. Olha, fico olhando as fotos e imaginando que suas férias devem ter sido ótimas mesmo né!! Que lugar mais lindo!! Que bom que aproveitou bastante, férias são sempre maravilhosas quando estamos fazendo o que gostamos e com quem gostamos.
    Uma boa volta e uma ótima semana!!
    Beijos
    Tereza

    ResponderExcluir