Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

quinta-feira, 8 de março de 2012

Dia Internacional da Mulher - Parabéns, Queridas!





SER MULHER

Grande alegria e enorme desafio
Fomos criadas para um lindo papel
Com sabedoria e coragem vivamos o nosso espaço
Desempenhando graciosamente o privilégio de Ser Mulher

Em todo tempo podemos ser mulheres com um propósito
Posicionando-nos e trazendo harmonia ao mundo
Fazendo com arte o nosso trabalho
Realizando-nos e colorindo o nosso arredor...

Lutas, vitórias e novas conquistas
Podemos comemorar, vibrar e descrever
Hoje é um dia de reflexão e poesia
Celebremos com todo amor e louvor!


Anete de V Marques - Brasília, 08/março/2012!!!!!!!








10 comentários:

  1. Amada Ane, minha amiga, companheira, mãe de meus filhos, amada da minha vida!

    Que o Pai continue lhe dando sabedoria e virtuosidade cada vez maior e que os anos façam de você uma pessoa cada dia mais amiga de Deus.

    Obrigado, Pai, pelo presente da Ane em minha vida!

    Amo você!
    Juca.

    ResponderExcluir
  2. Lindo e parabéns pra ti também! beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, mãe!!!
    Parabéns pelo lindo exemplo de mulher que vc é!!!
    Aprendo mto com vc...
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Obrigada e parabens querida, linda poesia.
    Que sejamos cada dia mais fortes e vencedoras.
    Bjim de paz em seu coraçao.

    ResponderExcluir
  5. Minha querida amiga que homenagem maravilhosa, mostrando toda a sua enorme sensibilidade. Feliz Dia para todas nós MULHERES. Venho também agradecer o ter comemerado comigo o aniversário da minha filha.
    “A glória da amizade não é a mão estendida, nem o sorriso carinhoso, nem mesmo a delícia da companhia. É a inspiração espiritual que vem quando você descobre que alguém acredita e confia em você.” (Ralph Waldo Emerson)
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  6. Linda homenagem minha querida!

    Feliz dia da mulher!


    Desejo que a alegria deste dia caia como confete por toda a sua vida!

    Com meu carinho!

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Anete , pelas pessoas que aqui tenho encontrado especiais assim como vc , até aqui já valeu muito á pena!!

    Um carinhoso abraço!!

    ResponderExcluir
  8. Obrigada! Para você também um alegre e colorido dia da mulher!
    Bjsssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  9. Obrigada!
    Parabens pelo seu dia!
    Ah... ja coloquei o nome da flor la no blog., obrigada!
    Bjs
    http://chacrinharosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Mulher... é uma dádiva, né?
    Vc é uma mulher exemplar! Deus continue lhe abençoando dia após dia!

    Amo vc!

    ResponderExcluir