Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Dono dos Céus e da Terra!








Viva o Cordeiro Santo
Salve o Senhor dos senhores
... Salvador, Redentor e Príncipe da Paz!










Hoje é um dia de regozijo
Amanhã é um tempo em que o Senhor também reinará
Dono dos Céus e da Terra
Amoroso Deus Emanuel!


Pra Anete de Vasconcelos Marques






"Bendito seja o Senhor, a minha Rocha,
que treina as minhas mãos para a guerra
e os meus dedos para batalha.
Ele é o meu aliado fiel, a minha fortaleza,
a minha torre de proteção
e o meu libertador,
é o meu escudo, aquele em quem me refugio."
Sl 144: 1,2. NVI





Um comentário:

  1. olá!
    Dei uma passadinha aqui no blog. Está lindo!
    beijo grande,
    Maísa

    ResponderExcluir