Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Um Alô para os Visitantes do Blog...



                    Com muito carinho tenho postado aqui nesses meses e tem sido uma maneira gostosa de dividir um pouco o que Deus põe no meu coração. Fico alegre em saber que muitos têm gostado de conhecer, visitar, comentar e, às vezes, dar sugestões... OBRIGADA, GENTE!!!

                    Vejam que mensagem linda que transcrevo agora; veio num quadrinho (em inglês) que ganhei da avó do meu genro (ela mora em Barbados, ilha do Caribe). Nesse último ano, essas palavras têm sido refrigério e estímulo nas minhas experiências. A paisagem do quadro é bem parecida com esta que coloquei  na imagem.                                              CORAGEM!








"CORAGEM É UMA FORÇA INTERIOR QUE VOCÊ CARREGA BEM NO FUNDO DO CORAÇÃO, ASSIM COMO VOCÊ SE INCLINA SOBRE A PALAVRA DE DEUS PARA SER SEU GUIA CONSTANTE. É ATRAVÉS DE SUA PALAVRA QUE VOCÊ PODE SABER QUE AS COISAS VÃO DAR CERTO, DESDE QUE VOCÊ SE LEMBRE DE MANTÊ-LO EM SUA VISÃO!"


COM AMOR, ANETE/ ANE 



Nenhum comentário:

Postar um comentário