Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Afetos do Coração






Nesta manhã fria de junho
Cá estou com papel e caneta na mão
Refletindo na minha cadeira de balanço
Escrevo e adoro ao meu Criador!

Ele é digno de muitas honras
Louvores, amor e exaltação
Todo carinho da minha alma expresso agora
Com palavras que dizem pouco do que sinto no íntimo...

Amigo fiel é o Senhor
Caminho com Ele já faz um bom tempo
Cada dia na Sua presença
Vale muito, muito e muito...

Afetos do coração e banquete de ação de graça
Dentro de mim fluem expressões de gratidão...
Que se derramam em gotinhas nestas linhas
Com fervor, alegria e regozijo!


Anete de Vasconcelos Marques - Brasília, 16/junho/2011


Nenhum comentário:

Postar um comentário