Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

segunda-feira, 23 de maio de 2011

"WINKIE"






                    Winkie é um livro superdiferente que estou lendo... Ele fala de um "ursinho de pelúcia" que é surpreendente, humorado, irônico e que tem muito a nos ensinar; é um "romance mágico" (ficção e realidade) e o autor é muitíssimo criativo e inteligente.
                                   Ganhei este livro no Dia das Mães, da Mildred e Touré. Outro dia eles me perguntaram qual era a letra que nunca li nenhum livro e eu respondi que nas letras K, W, X, Y e somente um na Z - Zorba, O Grego. Então eles me fizeram a surpresa com este que estou amando ler!... Quando terminar a leitura farei um novo comentário...


    

Um comentário:

  1. Winkie é um livro que me fez lembrar "Toy Store"; gostei de ler e "o ursinho" me falou de muitos lances que já experimentei.
    Gostei da frase: "O mundo e seu papel nele o surpreendiam."
    "... Um pequeno urso, e cada vez que Winkie atravessava, sentia como se tivesse cruzado com dificuldade o próprio fluxo da vida e do paradoxo."
    Valeu mesmo ler!

    ResponderExcluir