Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

sexta-feira, 13 de maio de 2011

BELO ESPETÁCULO








                    A HIGH-TECH tem suas falhas e dificuldades... Houve um problema no Blogger e, ontem à noite, a postagem que tinha feito pela manhã, simplesmente sumiu... Algumas pessoas chegaram a vê-la... Fiquei surpresa porque o Blogger deu o sinal que estava com problemas e, depois que retornou, ainda vi a mesma, mas hoje pela manhã sumiu mesmo de vez... Uau, isso acontece e aconteceu... Vou refazer a postagem então!

                  KATAKLÒ É UM LINDO ESPETÁCULO QUE ASSISTIMOS NESTA QUARTA-FEIRA! É um Grupo Italiano, o nome deriva do Grego Clássico e significa "eu danço curvando e torcendo meu corpo". Puxa, nele se destacam altas acrobacias, jogo de luzes, passos de dança e muita arte... Foi uma noite divertida e agradável! 
                    Estamos aqui nos nossos preparativos para a viagem (eu/ Juca) a Buenos Aires, creio que será um passeio belíssimo... Assim, HASTA LUEGO!!! TCHAU... 
                    Vejam algumas fotos que tiramos depois do evento...



 








Nenhum comentário:

Postar um comentário