Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Minha casa, repouso seguro



     Falo sempre que a nossa casa deve ser um lugarzinho aconchegante e atraente, onde sempre somos bem-vindos. Um lugar onde possamos nos sentir à vontade e do qual devemos sempre sentir saudade quando estamos longe, principalmente quando estamos em aperto, passando por dificuldades ou em circunstâncias adversas.

     Diz-se que a casa é reveladora: ela sempre tem a cara ou feições da dona da casa. Será? A minha tem muito de mim por toda parte.

     Sou um tanto caseira, embora também goste muito de passear. Que prazer tão grande sinto quando volto para o meu cantinho! Minha casa é o meu lugar preferido, lugar onde encontro sempre refúgio e me refaço das lutas diárias. Nada melhor do que, depois de um dia agitado e desafiante, sentir-me bem acolhida no meu delicioso ninho!

     Sempre quando volto de férias, lembro de uma música que diz assim: estou de volta para o meu aconchego... Realmente, a minha casa é o meu aconchego amigo – sinto saudade quando estou longe, sinto muito prazer quando estou imersa em sua segurança.


Anete de Vasconcelos MarquesREFLEXÕES DO CORACÃO
Brasília, fevereiro/2OO1

Nenhum comentário:

Postar um comentário