Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Uma Gérbera Cor-de-rosa


 

Com amor fui presenteada
Com uma flor bem linda e pura
Meu coração ficou tão alegre
Que se inspirou e fez poesia...

Filha querida é a Érikakika
Doce, companheira e grande menina
Dengosa, sincera e tão elegante
Sabe escolher também flores muito lindas...

Uma gérbera cor-de-rosa foi o meu presente
Num dia quente e surpreendente...
Amo as flores, amo a vida
Alegro-me com a bela natureza...

 
Anete de Vasconcelos Marques
Brasília, 15/9/2010

3 comentários:

  1. Que homenagem tão bonita! Me sinto honrada por ser sua filha... Obrigada pelo carinho em cada palavra. Que Deus multiplique mais e mais este dom de 'poetisar'!
    beijos, Amo vc!
    Érika

    ResponderExcluir
  2. Ane,
    obrigado por ter colocado esta Gérbera cor de rosa ao mundo,muito linda, cheirosa, meiga,tudo de bom ela tem, pois, eu também fui contemplado com essa formosura.

    obrigado, minha sogrinha.
    só tenho a ti agradecer.

    Cristo continue sempre a ti guiar.

    everardinho.

    ResponderExcluir
  3. Amei esta poesia que vc fez para Érika. Lindo mesmo!

    ResponderExcluir